terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cabelos Cacheados

         Hoje quero falar um pouco de cabelos cacheados minhas queridas leitoras, um cabelo bem tratado faz toda a diferença em nossas vidas, pois mexe com o nosso ego, parece que tem algo de errado quando estamos com os cabelos todo desajeitado.
        Os cabelos cacheados são muito comuns entre as mulheres, são bonitos e de fácil cuidado, pois não há necessidade de está escovando, passando chapinhas, alisando ou outra coisa qualquer, o nosso cabelo é um dos tipos mais bonitos que existem. Além disso, um cacheado bem cuidado é muito prático, pois você não precisa ir somente ao salão por que tem que alisar o seu cabelo, mas tem que gostar dele e assumi-los, quantas vezes já vi mulheres dizerem ter se arrependido de fazer progressivas absurdas tanto no preço como na química que é colocada em tal procedimento. Por isso queridas nada de está fazendo algo só porque alguém disse que fica melhor assim ou assado, sem contar que os seus cachos nunca mais serão os mesmos.
        A dica que dou pois os meus cabelos também são cacheados é ter bons produtos como shampoo adequado para seu tipo de cabelo, um bom condicionador, além de creme para pentear e um finalizador específico e pronto, é só usar corretamente os produtos como manda o fabricante, outra coisa que não pode deixar de ser feito é um bom corte é fundamental para cuidar da beleza dos cachos, também devemos sempre mante-los bem hidratados, como sabemos os cabelos cacheados são bem ressecados, fazendo isso com hidratação profunda pelo menos a cada 15 dias ou 1 vez por semana, no mercado existem vários tipos de máscaras, cremes, finalizadores, reparadores, ativador de cachos e etc...
        Então meninas vamos aproveitar do que temos disponível pra deixar nossos cachos cada vez mais bonitos eles não nasceram para passar despercebidos. Quero apresentar a vocês a nova linha que a natura lançou para cabelos cacheados.
          Os novos produtos da linha plant cachos marcantes veio com tudo pra ajudar a nós mulheres que somos apaixonada pelos nossos cachos a deixá-los ainda mais descomplicados. Agora podem ficar naturalmente hidratados e modelados por mais tempo a linha está completa pois ela tem: shampoo, condicionador, máscara hidratante, creme para pentear e por último o fluido prolongador de cachos. Mimosas vocês sabiam que 40% das brasileiras que possuem cabelos cacheados os matem assim e buscam cada vez mais cuidados para deixá-los bonitos. A linha tem o ativo óleo de macadâmia, que nutre e fortifica os fios em profundidade sua formula é tão eficaz que você já percebe desde a primeira aplicação o efeito dos produtos. E já que estamos falando de cachos, eu não poderia deixar de falar dessa linha, eu usei e gostei! queridas aproveitem é tudo de bom!  E lembrem-se o nosso cabelo é o véu da mulher é ele quem nos deixa mais bonitas e serenas. Veja o  vídeo natura.  
            Espero que gostem amadas, sejam sempre firmes nas promessas do nosso Senhor Jesus ele é o caminho a verdade e a vida! Um abraço a todas vocês.

3 comentários:

  1. Amei as dicas, meus cabelos são ondulados mas os da minha filha são parecidos com o seu. Obrigada por sua visita no meu cantinho no Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/11/parceria-e-presentinhos-lumi-cosmeticos.html.
    Desejo um lindo final de semana pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah os meus sao lisos com pontinha cacheada!! valeu a dica fro... te seguindo!

    Tem SORTEIOS lá no meu blog. Participe amada!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!! Tb tenho cabelo cacheado, mas andei submetendo ele a uma progressiva... tá acabadinho... vou acabar cortando um pouco...
    Mas valeu a dica linda...
    Retribuindo e amando sua visita!
    Um beijo
    Angie

    ResponderExcluir